sexta-feira, 13 de maio de 2016

MINHA CARTA DE ALFORRIA OU E-MAIL

“Hoje encerra mais um ciclo da minha vida.

Muito que caminhei desde 2012 e ouso a dizer que sou um dos últimos da era “DA” no setor o qual integro. Ingressei nessa jornada pelo antigo programa de estágios onde aprendi a respeitar e valorizar o meu trabalho em conjunto a todos os esforços pessoais e coletivos.
Cresci de um jeito que não esperava ao ingressar nessa organização, reformulei os planos ao passar do tempo e cheguei a onde queria. Hoje saio feliz em busca novos desafios.

Devo muito do meu sucesso aos meus antigos mentores, que seguraram minha mão, me apoiaram quando mais precisei na vida pessoal/profissional e souberam a hora de largar quando eu já tinha condições de caminhar só. A eles expresso aqui minha gratidão, mesmo todos já não estando mais na empresa e nunca terem escutado isso de minha boca. Muito obrigado (estão em cópia).

Agradeço a minha atual equipe pelo companheiríssimo, profissionalismo e dedicação que vocês desempenham as suas funções e é claro pela amizade que aqui se formou.
Deixo para vocês uma frase que sigo fielmente: “Emprego é uma solução temporária para um problema constante”.

Até breve a todos e posteriormente marcaremos o Chopp.”

Acima demonstro a todos como será meu e-mail de despedida, pelo menos o rascunho. Pensei em milhares de coisas, pensei em fazer um texto até maior, mas quem sou eu no meio da multidão? Ninguém. Quatro anos se foram, fiquei mais velho, gordo e com menos paciência para as coisas. Acredito que a decisão de abandonar o navio foi uma das melhores mediante a tudo que venho vivendo atualmente.

Como escrevi em outros posts, solicitei que me desligassem da organização a qual trabalho. Acredito que oportunidade igual a essa nunca mais terá por aqui, realmente algo inédito. Foram 5 pessoas que entraram nessa barca.

Aviso prévio assinado, encerro meu ciclo nessa digníssima empresa e mês que vem farei um aporte melhor por conta da rescisão. Posteriormente espero adentrar em outra oportunidade. 

Tenho feito diversas entrevistas bem promissoras, mas por enquanto nada. Preciso mesmo é colocar a cabeça no lugar e um tempo em casa não me faria mal.

Hoje, dia 13/05, se todos os meus cálculos estiverem certos e a empresa não tratar de errar os pagamentos (acredite,  isso acontece o tempo todo), ficarei tranquilo por uns meses. A ideia é voltar o mais rápido possível ao mercado.



Enquanto isso.....



Minha cara quando o chefe "tetola" e a chupeta de baleia foram me demitir.

E minha equipe ???





                        Ritmo de festa.

Sei que é feio e alguns dirão que é antiético deixar de conduzir a equipe e deixar a vontade, mas como estou saindo e não tem tanta pressão no mês de maio, estou segurando a onda e deixando todos mais a vontade.

Chefe tetola: Tentou me tirar do sério. Mas o cara é um asno. Acha que sabe muito mas parou no tempo. O que ele mais tenta fazer é citar a antiga empresa, que por sinal não deve voltar nunca mais por ter saído mal. Coitado, está mais perdido do que cego é tiroteio. Acredito que a nova gestão vai terminar de estragar o resto do bolo fecal. O tempo irá dizer.

Nota¹: Que cara enjoado. Voz de piranha velha me perturba o dia inteiro. Mas o sorriso está estampado no meu rosto e ele não pode tirar.

Nota²: Calendário, meu calendário está que nem de cadeia. Faço um X bem grande e em vermelho ao final do dia, falta pouco agora.

Nota³: O colega vislumbrado. Tenho um colega que é pobre tanto de dinheiro quanto de intelecto. O cara é um bonobo, que a um tempo atrás largou a empresa por não aguentar pressão e voltou com o rabo entre as patas. Passou perrengue por ser um bosta e não ter formação cultural e nem profissional. Não planeja nada e vive de empréstimo e de louvar a Deus na igrejinha da favela. Esse asno outro dia falou que a Dilma mora na casa Branca....Deve ser, nunca fui a Brasília ver a cor do Palácio (cof, cof).

            Entre outras asneiras, esse macaco falou com todas as palavras que irei me arrepender, irei retroceder e verei que o mundo lá fora é muito diferente. Ignorei-o e como um bom político e manobrei as profecias do bonobo com um bom gentleman.

            Para o inferno.... Não vou nem comentar nada. Ele deve achar que todos são iguais a ele, acomodado, duro, cheio de macacos para sustentar com um salário miserável, suportando tudo de ruim que uma empresa pode descarregar nas costas.

Risco eu sei que tem. Mas nesse momento preciso dessa alforria e não vai ser ele que vai me desanimar. Acredito sim que o trabalho é uma solução temporária para um problema constante.

Para ele deixo essa :







30 comentários:

  1. Olá CR,

    Se a empresa já não lhe fazia tão bem, infelizmente o casamento tinha que chegar ao fim mesmo.

    De vez em quando, como ocorreu neste ano, eu me pego pensando nestas mudanças, fiquei umas 3 semanas meio descontente, mas as coisas já tomaram o rumo novamente e volto a confiar na empresa em que estou.

    Foram poucos os momentos que eu quis sair, por este motivo acho que a tendência é eu continuar por aqui mais tempo, já são 10 anos, também entrei como estagiário, e o salário é bom, e também o ambiente de trabalho, bem como a minha função.

    Não sei se foi o seu caso, mas, eu no seu lugar tentaria arrumar um emprego antes de pedir a demissão, mas, esta decisão cabe a cada um, e tenho certeza que se estivesse muito ruim eu também sairia antes.

    Abraço e boa sorte na busca do novo emprego CR!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. VDC, na verdade uma das minhas premissas é nunca pedir demissão. O que ocorreu foi a renovação mais uma vez do setor. Desde 2013 quando a empresa a qual fui contratado foi comprada, os funcionários do meu setor entram e saem a todo instante. Em média somos 35, mas como todo entra e saí, várias e várias vezes operamos com menos de 20 pessoas. Isso tortura quem fica e quer trabalhar.
      A rotina é totalmente estafante como em qualquer trabalho. Os chefes são os piores o possível como em muita empresa. É algo cultural, não tem como fugir.
      Quando conversei com a gestão, deixei bem claro que desacreditei na empresa e não tenho mais tesão de trabalhar e nem tão pouco mais vontade de vir trabalhar. Para falar a verdade, até aguentaria mais 1 ou 2 anos. Mas deixar passar a oportunidade de sair por conta deles e colocar a cabeça no lugar , essa eu não deixaria.
      Por aqui nunca houve “negociação” para sair. No máximo já ouvi uma ou duas histórias que pessoas saíram e devolveram a multa do FGTS. Dessa vez, o novo, novo, novo gestor (terceira troca), resolveu fazer a limpeza e passou a caneta nos que estão insatisfeito como eu. Claro que não foi fácil, estou a 2 meses perturbando juízo desses palhaços.
      Não pedi demissão, eles me mandaram. Já da para segurar um certo tempo. To na correria de conseguir algo, mas até agora nada. Fiz várias entrevistas para empresas muito boas, e tomará que alguma delas me chame. Por enquanto o xadrez tá favorável, tomara que continue assim.

      Forte abraço !

      Excluir
    2. Entendi CR,

      Ficarei na torcida para que voce se ja realocado rapidamente, e tambem sugiro um belo descanso neste periodo transitorio.

      Abraco

      Excluir
  2. Boa sorte rato. Nunca se sinta mal por sair de um emprego com um "chefe tetola" ahahaahauah.
    Para minha esposa, valeu a pena assinar a Catho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho recebido muitas propostas do Catho. LinkedIn tambem tem me ajudado bastante. Espero que em pouco tempo eu já estejam postando sobre sobre meu novo emprego.

      Excluir
  3. Dilma não mora no Palácio do Planalto. Ela trabalha(va) no Palácio do Planalto. Ela mora no Palácio Alvorada.

    ResponderExcluir
  4. Sucesso em seus novos objetivos confrade roedor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado MC. Agora é hora de focar nos estudos, terminar de vez a faculdade e cair dentro de novo. Falta pouco mais de 1 mês para faculdade. Serei liberado dia primeiro de junho do trabalho (fim do aviso) e terei algum tempo para me dedicar integralmente ao estudo.

      Se tudo der certo, em breve estarei formado e com um outro emprego.

      Forte abraço !

      Excluir
  5. Rato,

    Tem males que vem para o bem .. vai saber né ...

    Diferente do teu caso eu não tenho do que reclamar, institucionalmente falando. Mas, não amo o que faço... faço porque tenho um salário de acordo com o que produzo.. mas .. penso em futuramente viabilizar algo que me encha mais os olhos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza Rodolfo. Vou ter que planejar forte daqui para frente. Vou tentar duas entradas de caixa fortes, uma em junho e outra em mais ou menos agosto. Ademais, estou alguns colegas gestores que já trabalharam comigo estão me chamando para trabalhar como prestador de serviços em alguns mini projetos. Seria uma boa, me deixaria livre e com renda entrando no Cx. No ruim no ruim vou ter que sugar um pouco do seguro desemprego. Agora é jogo de xadrez.

      Excluir
  6. Grande Rato,
    Há algum tempo atrás tomei uma decisão semelhante, já se vão 1 ano sem emprego formal.

    As vezes chego a lamentar, mas não me arrependo o que está, está feito, done.

    O tempo dirá se sua decisão foi acertada ou não...afinal, tudo na vida é um risco, o barco da segurança nunca vai muito além da margem.

    Sucesso nessa nova fase...
    Keep moving forward!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pardal, interessante o relato. Antes de sair também pensei muito nisso. Mas quando a situação começa a ficar insuportável é melhor pular fora.

      Estou com projetos de "freelancer", se minha proposta for aceita conseguirei reforçar um pouco o caixa. Na minha área tem muita oferta, o problema é que tem muito profissional meia boca fazendo "tudo" a preço de banana.

      No pior dos cenários já tem um plano B. Na verdade vou testa-lo até agosto se nada bom aparecer e se os projetos autônomos não vingarem.

      O importante é tentar, parado ali que eu nunca saberia o que fazer. Minha saúde está ficando débil na empresa em questão, e hoje me vejo um profissional desmerecido por conta de tanta gente que sai e fala mal da empresa. A empresa está virando um "queima filme" dos profissionais aqui no RJ.

      Excluir
  7. Olá, Você tem algum problema financeiro? você precisa de um empréstimo para pagar dívidas? Você está em qualquer crise financeira? Então você está na fonte de direito. Estamos registrados e empresa autorizada, que dar empréstimos a uma baixa taxa de juros de 2% para os indivíduos, as empresas e as empresas sob um termos e condições claras e compreensíveis. Contacte-nos hoje por e-mail para: (MAGRETJAMES321@GMAIL.COM)

    ResponderExcluir
  8. Aproveite a rescisão para empreender. Voltar a ser empregado de um patrão só, além de o manter parado no mesmo lugar, não irá prosperar do jeito que deseja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS, bolei duas situações para empreender, contudo o maior problema atual é a quantidade de disponibilidades para viabilizar o empreendimento.

      Caso eu não consiga me empregar a curto prazo estimo não ter o suficiente para conseguir abrir algo descente. Dessa forma, a melhor opção temporariamente é voltar ao mercado e vender tempo.

      Agora, se for para fazer o que eu faço atualmente, me matar, abro de imediato alguma coisa, se for pra me matar eu me mato no meu negócio.

      Excluir
  9. CR, ótima escolha, se não está contente deve mesmo buscar outro caminho.
    Mas pelo menos há uma tranquilidade financeira, se vc estava desde 2012 na empresa, o FGTS e a multa sobre ele serão generosos, sem esquecer dos 5 meses de seguro desemprego, então o melhor a fazer agora é relaxar e aproveitar o tempo pra refletir.

    Se quiser dar uma passada no meu blog, acabei de criá-lo:

    http://trabalhadordomercadofinanceiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TMF, minha luta agora é terminar o curso de administração, que por sinal falta muito pouco. Parei até de enviar currículos. A partir de meados de junho volto a enviar currículo e a fazer entrevistas. Tive uma boa aceitação nas vagas que fui chamado/enviei currículo. Estou otimista quanto a volta ao mercado.

      Não deixo de considerar um possível seguro desemprego para complemento de renda. Contudo nos meus planos, isso só acontecerá em setembro. Se Deus permitir até lá já estarei empregado.

      Favoritei seu blog. Vou passar lá agora !

      Forte abraço e seja bem vindo ao Corrida dos Ratos a Fuga

      Excluir
  10. Affordable Loan Offer ( markkent5050@gmail.com)
    Do You Need A Loan? ( tomyanis247@gmail.com >>>markkent5051@gmail.com)
    Eintrag
    Good Day Sir/Madam: Do you need an urgent loan to finance your business or in any purpose? We are certified,legitimate and international licensed Loan Factory we offer loans to Business firms.interest rate of 1%.

    Available loans we offer are,

    1. Personal Loan
    2. Business Loan
    3. Investement Loan

    - Complete Name:
    - Loan amount needed:
    - Loan Duration:
    - Purpose of loan:
    - City / Country:
    - Telephone:

    Contact us today via:
    tomyanis247@gmail.com
    markkent5050@gmail.com>>>markkent5051@gmail.com
    Get your instant loan approval

    Good Day Sir/Madam: Do you need an urgent loan to finance your business or in any purpose? We are certified,legitimate and international licensed Loan Factory we offer loans to Business firms.interest rate of 1%.

    - Complete Name:
    - Loan amount needed....$, €, £:
    - Loan Duration:
    - Purpose of loan:
    - City / Country:
    - Telephone:
    - How Did You Hear About Us:
    Have You Applied Before?...
    With Best Regards.
    Mr mark kent
    Interested Applicants Should Contact Us Via Email: markkent5050@gmail.com( markkent5051@gmail.com >>>tomyanis247@gmail.com)
    We look forward to hear from you.

    ResponderExcluir
  11. DIA BOM,

    OFERECEMOS EMPRÉSTIMOS PRIVADOS, COMERCIAIS E PESSOAIS COM TAXAS DE INTERESSE ANUAIS MUITO MÍNIMAS COMO BAIXO DE 0.5% NO PRÓXIMO DE 1 ANO PARA 20 ANOS DE PERÍODO DE DENÚNCIA DE RECEBIMENTO PARA QUALQUER PARTE DO MUNDO. DAMOS EMPRÉSTIMOS DENTRO DA GAMA DE $ 10.000 Dólares A US $ 150.000.000 NOSSOS NOSSOS EMPRÉSTIMOS SÃO ASSEGURADOS PARA A SEGURANÇA MÁXIMA É NOSSA PRIORIDADE.

    Você está perdendo o sono nas noites que se preocupam com a obtenção de um empréstimo LEGIT LENDER? VOCÊ ESTÁ INICIANDO SUAS FINGERNAILS PARA O RÁPIDO? EM LUGAR DE BEATING YOUR UP, CHAME O INVESTIMENTO DE EMPRÉSTIMO CINDY AGORA, ESPECIALISTAS DE EMPRÉSTIMO QUE AJUDAM A PARAR DE MAIS HISTÓRICO DE CRÉDITO, PARA DESCOBRIR UMA SOLUÇÃO DE GANHADA-WIN QUE É NOSSA MISSÃO.

    PESSOAS INTERESSADAS DEVEM COMPREAR O FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO ABAIXO. E-MAIL US WITH:

    NOME:
    SEXO:
    PAÍS:
    MONTANTE QUE VOCÊ PRECISA:
    DURAÇÃO:
    NÚMERO DE TELEFONE:

    OBRIGADO POR SUA COOPERAÇÃO

    empresa de serviços de empréstimo mary judy
    E-MAIL: mary.judy555@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Caros Investidores / Buscas Financeiras.

    Somos um investidor privado registrado / credor de empréstimo, você precisa de ASSISTÊNCIA FINANCEIRA? Você está em dívidas financeiras OU dívidas? Oferecemos empréstimo a taxa de juros de 3% no prazo de reembolso de 1 ano a 30 anos para Pessoa física e Empresas que necessitam de assistência financeira e para qualquer parte do mundo. Entregamos empréstimos que variam de US $ 5.000 a US $ 500.000.000, MOEDAS: USD, CAD, KWD, OMR, SGD, RUB, GBP, AUD, MYR, ZAR, IDR, UAH, PHP, MUR, EURO.Our empréstimos estão bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, você está perdendo o sono durante a noite, preocupando-se como obter Um credor de empréstimo legítimo? Você está na pobreza? Você precisa de assistência financeira (LOAN) para configurar uma empresa? Nós podemos ajudá-lo financeiramente.

    As empresas OU individuais interessadas devem contatar-nos através de: Email: {mary.judy555@gmail.com}

    Nome completo:
    Quantidade necessária:
    Duração do empréstimo:
    Finalidade do empréstimo:
    Número de contato:
    País:
    Estado:
    Sexo:
    Saudações

    Você está no Serviço,
    Mrs. Judy
    E-mail: (mary.judy555@gmail.com)

    ResponderExcluir
  13. Testemunho sobre como minha vida foi transformada (mary.judy555@gmail.com)

    Olá amigos!!! Meu nome é Sharon Vivian. Eu quero testemunhar o bom credor de empréstimo que me mostrou luz depois de ter sido atropelado por 2 credores internacionais de internet diferente, eles prometeram me dar um empréstimo depois de me fazer pagar muitas taxas que não custam nada e não representaram resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro ganhe dinheiro e foi um total de 8,000 USDD. Um dia em que eu estava navegando pela internet parecendo frustrado quando encontrei uma mulher de testemunho que também foi enganada e, eventualmente, ligou-se a uma empresa de empréstimo legítimo chamada Mary Judy Financial Loan Service e e-mail (mary.judy555@gmail.com) onde ela Finalmente conseguiu seu empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como eu fui enganado por 2 credores diferentes que não fizeram nada além de me levar mais dor. Eu explico à empresa por correio e tudo o que eles me disseram que não era mais chorar porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedeu com tudo o que foi solicitado para mim e para meu choque, recebi um montante de empréstimo de $ 65,000.00 Dollars por esta grande empresa (Mary Judy Loan Service) administrada pela Sra. Mary Judy Deus, temendo a mulher e aqui estou Hoje feliz porque esta empresa me deu um empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo, que vou continuar testemunhando na internet sobre como recebi meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo com urgência? Gentil e rápido

    Entre em contato com esta ótima empresa agora para seu empréstimo via e-mail: (mary.judy555@gmail.com) ela é gentil
    Animado. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  14. Testemunho da minha vida sobre como recebi meu empréstimo


    Meu nome é alexandra Carlos Francisco Eu vivo em Faro Português e a vida vale a pena viver confortavelmente para mim e minha família agora e realmente nunca vi a bondade mostrada para mim tanto na minha vida como eu sou uma mãe que luta com três crianças e eu fui Passando por um problema tão serio quanto o meu marido encontrou um acidente terrível nas últimas duas semanas, e os médicos afirmam que ele precisa se submeter a uma cirurgia delicada para ele poder andar de novo e não pude pagar as contas, então sua cirurgia foi para O banco para emprestar e rejeitar-me dizendo que não tenho cartão de crédito, daí eu corro para o meu pai e ele não foi capaz de ajudar, então, quando eu estava navegando através de respostas e tópicos do Yahoo e eu encontrei um credor de empréstimo, senhor Mary Judy, oferecendo empréstimos a taxa de juros acessíveis e eu tenho ouvido sobre tantos golpes na internet, mas nessa minha situação desesperada, eu não tive escolha senão tentar isso e, surpreendentemente, era como um sonho, eu consegui um empréstimo De 150.000 euros e paguei por m A cirurgia do marido e graças a Deus hoje é boa e você pode caminhar e está trabalhando e o fardo é muito mais longo para mim e podemos nos alimentar bem e minha família está feliz hoje e me disse que vou lutar em voz alta no mundo Das maravilhas de Deus para mim através deste credor, DEUS, temendo a Sra. Mary Judy e eu aconselharia qualquer pessoa com uma necessidade genuína e séria de empréstimo para entrar em contato com esta mulher temerosa de Deus em (mary.judy555@gmail.com) através de ... e eu Quer que todos orem por essa mulher para mim.

    obrigado
    E-mail: mary.judy555@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. TESTEMUNHO DE COMO EU OBTIVE MEU PRÊNCIO DE UMA LICITAÇÃO DE EMPRÉSTIMO LEGIT

    Meu nome é Daniela Thomas Afonso, um português dos EUA. Fui enganado por 4 credores internacionais de Internet diferentes, todos prometem dar-me um empréstimo depois de me fazer pagar várias taxas que não produzem nada e não representaram resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro. Um dia em que eu estava navegando pela Internet com lágrimas nos meus olhos, encontrei um testemunho de um homem que também foi enganado e, eventualmente, ligou-se a uma empresa de empréstimo legítimo chamada MARY JUDY LOAN SERVICES(Mary.judy555@gmail.com) onde ele finalmente obteve seu empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como eu fui enganado por 4 credores de empréstimo diferentes que não fizeram nada além de me causar mais dor. Eu explico a A empresa pelo correio e tudo o que eles me disseram foi não chorar mais porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedeu com tudo o que me foi solicitado e me foi concedido um montante de empréstimo de $ 270,000.00 Dólares por esta ótima Empresa (MARY JUDY LOAN SERVICES) administrado por James Hook e aqui estou hoje feliz porque MARY JUDY LOAN Os serviços me deram um empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo, que vou continuar testemunhando na internet sobre como recebi meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo de forma urgente, gentil e rapidamente entre em contato com MARY JUDY LOAN SERVICES agora para o seu empréstimo via e-mail: mary.judy555@gmail.com

    CONTATO
    Serviço de empréstimo mary judy
    E-mail: mary.judy555@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu prometo compartilhar esse testemunho de empréstimo por causa do favor de Deus na minha vida

    Olá,

    Eu sou Maria Carols, atualmente morando na cidade do Texas, EUA. Eu sou viúva no momento com quatro crianças e eu estava preso em uma situação financeira em maio de 2015 e eu precisava refinanciar e pagar minhas contas. Eu tentei buscar empréstimos de várias empresas de empréstimo tanto privadas como corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos recusou meu crédito. Mas, como Deus o faria, fui apresentado a uma mulher de deus um credor de empréstimo privado que me deu um empréstimo de 850,000 USD e hoje sou proprietário de uma empresa e meus filhos estão indo bem no momento, se você deve contatar qualquer empresa com Referência para garantir um empréstimo sem garantia, sem verificação de crédito, sem assinatura com apenas 3% de taxa de juros e melhores planos de reembolso e cronograma, entre em contato com a Sra. Mary Judy (mary.judy555@gmail.com). Ele não sabe o que está fazendo Isso, mas estou tão feliz agora e eu decidi deixar as pessoas saberem mais sobre ela e também eu quero que Deus a abençoe mais. Você pode contatá-la através de seu e-mail: mary.judy555@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. TESTIMONIO SOBRE COMO EU OBTIVE MEU PRÊGO

    Bom dia, meu nome é Michelle Martim, eu sou um cidadão do Estado Unidos da América, eu quero testemunhar o bom credor do empréstimo que me mostrou luz depois de ter sido atropelado por 4 credores internacionais de internet diferente, eles prometeram me dar um empréstimo Depois de me fazer pagar muitas taxas que não produzem nada e não representaram resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro ganhe dinheiro e foi um total de 10 000 USD. Um dia em que eu estava navegando pela internet procurando por mim quando encontrei um homem de testemunho que também foi enganado e eventualmente se ligou a uma empresa de empréstimo legítimo chamada MARY JUDY LOAN SERVICE (mary.judy555@gmail.com) onde ele finalmente conseguiu o seu Empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como eu fui enganado por 4 credores diferentes que não fizeram nada além de me levar mais dor. Eu explico à empresa por correio e tudo o que eles me disseram que não era mais chorar porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedeu com tudo o que foi solicitado de mim e me foi concedido um montante de empréstimo de $ 600,000.00 Dollars por esta ótima Empresa (MARY JUDY LOAN SERVICE} administrado por MARY JUDY e aqui estou hoje feliz com minha família porque MARY JUDY LOAN SERVICE me deu um empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo, que continuarei testemunhando na internet sobre como recebi meu empréstimo. Precisa de um empréstimo de forma urgente? Atenciosamente e rapidamente entre em contato com o serviço de empréstimo de mary judy agora para o seu empréstimo Via e-mail: (mary.judy555@gmail.com) eu acredito em outros

    As pessoas também estão testemunhando esse mesmo credor honesto

    ResponderExcluir
  18. Testemunho sobre como recebi meu empréstimo

    Olá, meu nome é Van Johnson

    Olá, meu nome é Van Johnson Mabuto. Quero agradecer ao serviço de empréstimo de Judy Mary por me ajudar com meus fundos de empréstimo de US $ 50.000,00 depois de ter sido enganado por tanto tempo se você estiver interessado em um empréstimo, entre em contato com ele para que ele também possa ajudá-lo Também seu empréstimo não demora em 24 horas, meu empréstimo estava na minha conta, qualquer pessoa que precise de um empréstimo urgente e confiável, deve entrar em contato com ele agora ele é um Deus enviado e uma boa pessoa seu e-mail: mary.judy555@gmail.com Eu sou Feliz por compartilhar este testemunho na internet porque ele me ajudou se você realmente precisava de ajuda sem ter sido enganado porque fui enganado, esta é a empresa de empréstimo certa para entrar em contato: Email: mary.judy555@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá a todos

    Meu nome é Luisa Alex Rodrigo, estou aqui para testemunhar como recebi minha hipoteca do serviço de empréstimo judy de mary depois de eu aplicar várias vezes de vários credores hipotecários. Eu precisava de uma hipoteca urgente para começar um negócio e eu apliquei de vários credores hipotecários que prometiam ajudar, mas eles nunca me deram a hipoteca. Até que um amigo meu me apresente para MRS MARY JUDY, que prometeu me ajudar e, de fato, ele Fez o que ele prometeu sem qualquer tipo de atraso. Nunca pensei que ainda existissem credores hipotecários confiáveis até que conheci MRS MARY JUDY, que de fato foi ajudada com a hipoteca e mudou minha opinião. Não sei se você precisa de uma hipoteca genuína e urgente, não hesite em contactar, MARY JUDY LOAN SERVICE
    Através da empresa Email: mary.judy555@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Caro Sr / Sra.

    Você é um homem ou uma mulher de negócios? Você está em algum estresse financeiro ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter um empréstimo de bancos locais e outras instituições financeiras?

    a) Empréstimo Pessoal, Expansão de Negócios.
    b) Business Start-up e Educação.
    c) Consolidação da dívida.
    d) Empréstimos de dinheiro duro.
    e) Financiamento Hipotecário.

    Somos uma instituição financeira privada, oferecemos um empréstimo com juros de 2%, da faixa de US $ 5.000,00 a US $ 20.000.000,00, de um ano a cinquenta anos.

    Para mais informações e inscrições, entre em contato com as informações abaixo:
    susan.credit@hotmail.com
    Número do WhatsApp: +1 (712) 600 2838
    Mrs Susan Wanda

    ResponderExcluir