terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Saideira 2015


Saideira...

Para finalizar o ano,  só tenho que me alegrar pelas conquistas de 2015.

Mais um ano de evolução e amadurecimento. Cheguei a pensar no inicio que ficaria aprisionado na Matrix, mas consegui sair (em partes). Como mencionado anteriormente, saí de um déficit de mais de 26k, todas as contas descontroladas e acumulando um passivo a perder de vista.

Adianto aqui que não consegui alcançar a meta de 10 K tão estimada para dezembro. Mas sem problemas considerando que comecei os aportes em agosto após reestruturar praticamente todas as contas, me livrar de veículo e cortar alguns supérfluos.

Quanto à meta de 10k, fazendo as projeções de 2016, facilmente chegarei agora em Janeiro, mesmo com a diminuição do valor dos aportes no primeiro semestre de 2016 (voltarei ao banco da faculdade).
 
Enfim, metas de 2015 mais que realizadas e 2016 continuo no trabalho iniciado em agosto desse ano: Constituir o colchão de segurança e finalmente começar a aportar rumo a IF.  

Em 2016 teremos um misto de TD com LCI-LCA. Hora de atacar um pouco a inflação e contar com nosso governantes para não tributação das letras de créditos.

Pensamento do dia: Já passou da hora de Colocar uma vassoura com o cabo para baixo atrás da porta para as visitas indesejáveis (ano de 2015 e talvez 16) irem embora logo.

Minha alegria em ver meu poder de compra se esvaindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário