quarta-feira, 17 de outubro de 2018

MINHAS FOTOGRAFIAS DE 2015 ATÉ 2018 (AGORA)




2015
O ano de 2015 foi o início da trajetória de maneira organizada. Depois de ter tentando e falhado várias vezes, resolvi ler tudo que eu podia sobre o assunto dinheiro e investimentos.

Como começar? Eu só sei gastar. 



2016
O ano de 2016 foi interessante, pois depois de muito tempo na mesma empresa, enfim meu gás tinha chegado ao fim. Quase entrei em uma depressão por conta do trabalho. Por sorte dentre várias mudanças que ocorreram, tive a boa sorte de ter um novo gerente que entendeu meu caso e me mandou embora. Sem muito para onde ir após a demissão, me lancei em aventuras como PJ. Deu certo e muito certo. Esse ano foi do inferno ao céu em muito pouco tempo.

E agora!? Talvez possa dirigir uber, virar travestir...


2017
Já de volta à famosa carteira azul, minha aventura de PJ durou 6 meses, pois ao receber 3 ofertas irrecusáveis de emprego, tive que aceitar uma delas. Foi um ano muito bom nas finanças. Aproveitei bastante e me permiti curtir a vida de um jeito melhor.

Chupa! To gastando e crescendo ao mesmo tempo. Viva o Capitalismo opressor.
 


2018
Ainda não acabou. Mas financeiramente não tenho mais muito gás para dar. Ainda mais por conta das férias que estou agora. Novembro vai ser um mês bosta de dinheiro (retorno de férias) e em dezembro é Natal... Aí meus amigos, vocês já sabem. Kkkk.
Contudo, esse ano foi de recuperação e novidades em minha vida. Tive que voltar lá em 75K e amargar a casa dos 70K por um bom tempo, mas finalmente já bati a casa dos 85K (parcial 16/10). Se o Sr. Mercado contribuir um pouco, consigo encostar nos 90 K. E já começa os planos e budgets de 2019.

Aí fica difícil ajudar com essa gastança toda...


2015 a 2018
Como disse antes, ainda não acabou, mas segue o retrato da evolução até hoje. De grão em grão que vamos enchendo o papo. Não tem jeito. Pra construir demora, para destruir é rápido.

Altos em baixos. Chove e para. A vida é assim e não tem outro jeito.



Forte abraço e bons investimentos.




11 comentários:

  1. Bom post, Rato!

    Fiquei curioso, como você saltou de 13k pra 40k?

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. A algum tempo você reclamava do seu trabalho ou do ambiente em que trabalhava. Melhorou?

    Uma das coisas que mais cansa no trabalho é politcagem/falsidade/puxação de saco, são coisas que eu não tenho muito jogo de cintura pra lidar, por isso penso em ao menos tentar empreender.
    Você tem algum plano pra isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhorou. Lugar novo, novo gás. Mas no fim é tudo igual. Politicagem, falsidade, puxação de saco.... Infelizmente não muda. Mas você vai ficando mais velho e vai aprendendo a lidar com essas coisas (virando vaca de prezepio).

      Penso sim em empreender, mas não agora. Não existe outro caminho, alugar seu tempo em troca de salário sempre vai ser a pior possibilidade.

      Abraço anon !!

      Excluir
  3. è assim mesmo altos e baixos, mas você está com mais pontos a favor do que contra, isso que vale no final !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Stifler, precisamos nos manter firmes. Mesmo que não fiquemos milionários, teremos uma vida mais plena do que essa galera que torra tudo e ostenta.

      Excluir
  4. Conheça a Riviera de São Lourenço localizada no Litoral Norte de SP. Invista em Imóveis de Alto Padrão.

    ResponderExcluir
  5. É bom ver que trabalhos diferentes, mesma reclamações, ou seja, não estamos loucos!
    Eu meio que desisti de empreender, acho que é muito risco para quem sabe muito retorno, mas prefiro focar os próximos anos em chegar na IF e depois relaxar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já acho que empreender vai ser minha salvação. Alugar seu tempo é a pior coisa sempre. Mas é o que tem por hora

      Excluir
  6. Boa rato... É bacana ver a evolução realística de pessoas do blog...
    Parabens

    ResponderExcluir