Marcadores

sábado, 2 de setembro de 2017

ATUALIZAÇÃO PATRIMONIAL AGO/17 (+4,50 % ou 3.151,42)


INTRODUÇÃO
Puta que pariu, que mês demorado ! Antes de ler clica no vídeo abaixo e entenda o que eu senti e estou dizendo.

Vamos ao fechamento mensal então:
CARTEIRA ATUALIZADA





GRÁFICO DA RENDA FIXA



GRÁFICO DA RENDA VARIÁVEL


DIVIDENDOS FII’S


CURTO – MÉDIO – LONGO PRAZO (COMPASS)


META 2017.2


CONCLUSÃO
A caminhada continua. Ando estudando bastante renda variável, pois entrarei com mais vontade nesse segmento.
Acredito que mês de setembro não teremos aportes, pois agora em agosto viajamos um pouco para aproveitar um pouco um momento de descanso.

Muito sucesso para todos e bons investimentos !!!

26 comentários:

  1. Porra morô, bom crescimento morô! Abraços morô!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu Morô !!

      Vi que esteve aqui na área. Esse pessoal da Venâncio são fodas...

      Abraço !!

      Excluir
  2. Sua carteira está bem balanceada Rato.. parabéns pela evolução!
    Os dólares, são em espécie?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Japa ! São sim. Não considero investimento, deixar bem claro. Faz parte do planejamento pra uma viagem. Mas é dinheiro e deixa ele aí no fechamento de patrimônio.kkkkk

      Abraço !!

      Excluir
  3. Parabéns!

    Muito bem balanceada sua carteira!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, cara sucesso sempre, ótimo aporte, troquei minha URL atualizar aí depois no blogroll abraço.

    ResponderExcluir
  5. Isso aí! Conseguindo superar a meta! Assim até anima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Sr. Bufunfa, ainda to na expectativa. Mas deu uma animada !! Abraço !

      Excluir
  6. Parabéns,

    Carteira de FIIs bem balanceada. Sem sustos.

    Bom setembro,

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala EdD, estou tentando pegar fii's geracionais. Tem umas bombas aí, mas é mais uma aposta...

      Forte abraço.

      Excluir
  7. Interessante voce organiza sua percentagem da carteira pelo tempo, curto, médio, longo, boa maneira de organizar

    Abraço e bons investimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ! Tento organizar baseado no tripé dos investimentos. É bacana pq ao longo do tempo a estratégia vai ficando mais refinada.


      Abraço !!

      Excluir
  8. Gostei do detalhamento dos FIIs, a maioria deles são os que eu quero adquirir quando puder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Stifler, eu to com uma lista para comprar. Aí eu paro e só aumento os monstros ! Agora eu gostei como a carteira está.

      Forte abraço meu caro !!

      Excluir
  9. Fala RI,

    Conheci seu blog e passarei a segui-lo e acompanhar suas postagens. Da uma força e se puder de uma olhada no meu blog e inclua no seu blogroll.

    Gostei do detalhe dos seus investimentos, ficou bem claro.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Arabiano, obrigado pela visita. Passei la no seu blog outro dia. Vou adicionar no blogroll.

      Abraço e bons ganhos.

      Excluir
  10. Olá confrade ratex

    Tu ta participando do ranking do milhão.

    Bora lá dar um confere.

    Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Mestre, obrigado pela oportunidade. Em breve farei uma postagem mencionando o ranking. Abraços

      Excluir
  11. Excelente crescimento hiena Rato!
    Sucesso meu caro. Rumo aos 100K!

    Bom proveito ai com a família!
    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo. Devo tá alcançando a esse valor em fevereiro ou março. Nem fala que to ansioso já.

      Abraço

      Excluir
  12. Parabéns pelo resultado!

    Buscando Renda Passiva
    https://buscandorendapassiva.wordpress.com/

    ResponderExcluir