Marcadores

sábado, 1 de julho de 2017

ATUALIZAÇÃO PATRIMONIAL JUN/17 (+4,65% ou 3.018,78)


INTRODUÇÃO
Fim do primeiro tempo ! O juizão apita e o primeiro semestre foi pro beleléu. Agora é hora de ver o que deu certo nesses primeiros seis meses, ajustar a tática de jogo e partir com garra pro segundo semestre de 2017.


Vamos aos números amigooo!!!:

CARTEIRA ATUALIZADA

 
 


GRÁFICO DA RENDA FIXA


GRÁFICO DA RENDA VARIÁVEL


RENDIMENTOS DOS FII’S


CURTO – MÉDIO – LONGO PRAZO (COMPASS)

META 2017.2

 Essa foi minha cara no trabalho quando eu conferir os nº as 18:00 da tarde de sexta-feira. E agora, e agora ? Posso gritar !? Meta atingida porra !
Clica aí para visualizar melhor !
CONCLUSÃO
Agora o jogo voltou a ficar ao meu favor. Estava sentindo falta de alcançar um objetivo. Os meses estavam sendo bem duros no quesito finanças, sem falar que a viajem de fevereiro me comeu uns 5K, mas continuo com o mesmo plano, trabalho e aporte. Como dito no último post, a meta que eu tenho em mente é 100 K. Porém, matematicamente eu só posso chegar nos 89K, mas vai que….
Já que o primeiro semestre foi favorável vamos comemorar. Pode acender a churrasqueira e vamos dançar até o sol raiar !
Mentira, tenho que estudar para última prova da faculdade. Outra meta que será atingida se Deus quiser agora em Julho.
É isso aí negada, ta aí meu primeiro gol de 2017, que venha goleada nesse ano, boa sorte para todos e bons ganhos.





18 comentários:

  1. Parabéns rato, a IF é logo ali! Nessa velocidade você alcança 100k rapidinho!

    Quem me dera ter um crescimento desse porte.

    Abraços e sucesso financeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Pobre, sei que está difícil demais. Aqui em casa ainda estamos a 50% de força, dona Ri continua a toa. Tem que ter muita paciência. Forte abraço e sucesso.

      Excluir
  2. É isso aí, RT agora é continuar e alcançar dos 100k no fim do ano, abraço sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala TP, vou continuar com a mesma fórmula. Muito trabalho e aporte. Abraço.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigado CF, apareça mais. Sucesso para ti.

      Excluir
  4. Excelente Rato!
    Vamos com fé, quem sabe esses 100k não sejam possíveis ainda esse ano?
    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala FPI, só um milagre pra atingir essa marca. Mas vai que acontece. Vou focar nesses primeiros percursos e depois chego lá.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigado Sequoia. Já to mexendo os pauzinhos pra julho. Um abraço!!

      Excluir
  6. Fico muito feliz com a meta alcançada e a alegria com que fez seu post. É isso aí, tem que ter tesão para investir. Bola pra frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado HM, nada como chegar ao ponto que planejamos. Rumos aos cem mil. Forte abraço!

      Excluir
  7. Kkkk adoro este gif, este cachorro é foda. pesquise no youtube "cachorro ao som de shotting stars", é foda kkk.

    Muito bom Ratoso, continue assim, e terá um excelente mês.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk muito bom o video. Obrigado meu amigo.

      Excluir
  8. Rato,

    Show de bola a evolução. Esse gráfico de metas é muito bom, estou pra fazer um mas como só devo voltar a estabilidade financeira de assalariado em setembro então ainda não fiz.

    Outra coisa, meta é isso mesmo. Tem que ser algo bem difícil de ser alcançado mas sempre deverá ser buscado. Mesmo que a matemática te diga que vai chegar em 89k, mantenha a meta em 100k.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo !! Estamos juntos na caminhada.

      Excluir
  9. Fala Rato, primeiro de tudo parabéns pelos resultados, e sua introdução ao post me remeteu que o semestre passou voando :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale !! Daqui a pouco é natal na Leader Magazine.

      Excluir