Marcadores

sexta-feira, 16 de junho de 2017

META FINANCEIRA PARA 2017.2

 Repetindo a dose e o costume adotado em 2016, estou lançando oficialmente a meta para o segundo semestre de 2017.
Esse ano está bem ruinzinho para investimentos, poderíamos chamá lo até de ano Temer.

Brincadeiras a parte, apresento-os novo quadro de metas:
META 2017.2 (R$ 89.347,71)


Não vai ser fácil, mas estou seguindo a mesma metodologia de antes. Previsão de fluxo de caixa, rendimentos medianos com base nos primeiros seis meses (% junho incompleto) e muita frugalidade nos hábitos em casa.
Embora pareça uma meta humilde, de todo capital auferido no ano de 2017 pretendo acumular cerca de R$ 31.128,60, tomando como base que comecei a aportar em fevereiro desse ano.
Estou vendo esse ano como um um ano tampão. Falo isso pois não está fácil colocar em prática muita das situações que desenhei a tempos atrás e por que ele está entre mim e os 100 mil reais.
Minha meta são os 100 K. Isso é bom, pois os olhos estão mirando essa quantidade de dinheiro e não me contentarei com menos.

Está lançado o desafio ! E vocês ? Boa sorte a todos !!

8 comentários:

  1. Parabéns Rato,
    excelente e audaciosa meta!
    Sucesso e que você rompa logo essa barreira dos 100k

    https://funcionariopublicoinvestidor.blogspot.com.br
    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu FPI, foi o que deu pra extrair do suor sagrado !

      Excluir
  2. Parabéns Rato, você vai conseguir, estamos na torcida !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Caro Stifler, Sucesso para você aí também ! Abração !

      Excluir
  3. Rato, muito boa sua evolução total. Não tenho dúvidas que atingirá em breve os 100k.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BPM, deus lhe ouça. Continuarei no mesmo caminho, dedicação ao trabalho e aportes.

      Forte abraço e muito sucesso !

      Excluir
  4. Parabéns pela iniciativa de compartilhar suas conquistas neste blog Rato.

    ResponderExcluir